“Nada explica a não ser Deus”, afirma atriz sobre experiência.

A atriz e modelo Thaila Ayala, tem mais de 4 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Nos últimos dias, trocou as imagens de glamour por cliques do sertão da Paraíba.

Ele participou do projeto social cristão “Milagre Sertão” no interior da Paraíba juntamente com seu namorado, o ator Renato Góes. O projeto ajuda famílias que sofrem com a seca na região há

Na viagem que os atores participaram, segundo o “Milagre Sertão”, havia 47 voluntários e foram distribuídas brinquedos e “mais de 70 cestas básicas”, além de oferecerem “atendimento médico e odontológico” e providenciar “melhorias na comunidade” paraibana de Serrote Baixo.

Thaila disse em uma das publicações que “namorava” a ideia há anos e “morria de vontade de poder estar mais perto”. Juntamente com as fotos dos moradores que encontrou, ela disse que teve muitas experiências bonitas.

Thaila Ayala em projeto missionário
Thaila Ayala em projeto missionário. (Foto: Reprodução / Instagram)

“[São] encontros que nada explica a não ser Deus. Ele explica tudo”, assegurou a atriz, que tem uma carreira internacional de sucesso.

Nascida em um lar católico, a atriz foi batizada na Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro, em 2016. Contudo, ela não se define como evangélica. “Não defino religião por católica ou evangélica eu sou cristã e sempre fui. Não voltei para a igreja, sempre fui”, garantiu na ocasião.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.