Brenda Epperson diz que Deus trará um avivamento para a Califórnia depois de tudo

São 70 vítimas fatais e um número superior a mil desaparecidos no maior incêndio florestal da história, na Califórnia. As populações de cidades inteiras foram evacuadas e milhares de cidadãos não têm para onde voltar, pois o fogo consumiu suas casas.

Em meio a essa imensa tragédia, a atriz Brenda Epperson testemunha que viu a mão de Deus trazer livramento sobre seu lar. Nos últimos dias ela tem postado vídeos no Facebook mostrando a destruição ao redor de sua propriedade, que milagrosamente não foi atingida.

Epperson contou em um desses vídeos que estava orando o Salmo 91 sobre sua casa, e o fogo parou bem na entrada do seu terreno. “Eu simplesmente continuei orando ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei”, conta.

De fato, as imagens divulgadas pela atriz mostram que ela está em um ‘oásis de vida’ no meio de um bairro inteiro em cinzas. Até os cavalos de outras fazendas se refugiaram em sua propriedade para fugir do incêndio. Ele conta que havia 35 animais ali.

“Deus parou aquele fogo, bem na entrada de nossa propriedade “, comemora ela no vídeo.

Agora, Epperson e sua família estão ajudando quem perdeu suas casas. Eles abriram as portas para quem precisa e estão fornecendo alimentos e suprimentos de primeira necessidade.

Apesar da devastação, a atriz acredita que Deus transformará a tragédia em uma oportunidade para as pessoas o conhecerem. “Algo de bom vai sair de tudo isso. Eu acredito no reavivamento, que Deus vai nos acordar. Eu sei que minha vida mudou e eu só quero compartilhar o amor de Deus ainda mais com todo mundo”, explica.

Assista (em inglês):

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.