Um dos instrumentos usados por Deus é Beun, um evangelista que falou de Jesus até mesmo na prisão

Fonte: portasabertas

Há cerca de um ano, conhecemos Beun*, um cristão e evangelista do Laos. Em 2016, ele ficou preso por cinco meses e mesmo lá não parou de evangelizar. Desde que ele saiu da prisão, a Portas Abertas o apoia e o ajudou a construir sua casa e um centro de discipulado. Também o ajudamos a começar uma plantação de cogumelos para que ele e sua equipe pudessem ter seu próprio meio de subsistência enquanto pregam o evangelho no Laos. Beun também passou por um treinamento de preparação para a perseguição oferecido pela Portas Abertas.

Nós o visitamos recentemente e, para nossa alegria, agora ele ministra para cerca de 50 pessoas. Participamos de um culto na igreja doméstica de Beun, onde muitos testemunharam a grandeza de Deus em sua vida. Nui*, um rapaz de 25 anos, viajou cerca de uma hora de motocicleta para participar do culto. Ele compartilha: “Eu aceitei Jesus alguns dias atrás quando encontrei Beun. Apesar desse lugar ser muito longe, eu quis vir porque quero aprender mais sobre a Bíblia”.

Lina*, uma cristã que ficou viúva recentemente, agradeceu pelo conforto que a igreja doméstica lhe deu. “Como meu marido morreu, agora eu moro sozinha em casa. Me sinto sozinha e triste ao mesmo tempo; mas através da comunhão, das lições, fico em paz. Agradeço a Deus por me dar essa comunidade de seguidores de Jesus”. (Essa história continua).

*Nomes alterados por segurança.

República Democrática Popular do Laos

 REPÚBLICA DEMOCRÁTICA POPULAR DO LAOS

  • Tipo de Perseguição: Opressão comunista
  • Capital Vientiane
  • Região Sudeste Asiático
  • Líder Bounnhang Vorachit
  • Governo República parlamentarista
  • Religião Budismo
  • Pontuação 71

POPULAÇÃO
6.9 MILHÕES

POPULAÇÃO CRISTÃ
225.0 MIL

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.