Muitos aceitaram Jesus, foram curados e libertos através de evangelismos de rua em Spijkenisse.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE REVIVE
O holandês Ad Verheul compartilha semanalmente o Evangelho com um grupo em Spijkenisse, na Holanda.
Durante os evangelismos de rua, ele testemunha milagres e sinais: “Desde curas até libertações e pessoas que aceitam Jesus”, disse ele à Revive.
Na última semana, Ad abordou um carro da polícia para que os policiais tivessem a oportunidade de ouvir sobre Jesus.
Quando as autoridades apareceram, os cristãos estavam orando com algumas pessoas na rua. Eles esperaram até que terminassem a oração, então, o grupo abriu espaço para eles passarem.
No entanto, eles pararam e observaram a faixa que dizia: “Você precisa de um milagre?”.
Evangelizando os policiais
Neste momento, Ad contou que aproveitou o interesse das autoridades: ”Eu me aproximei deles e perguntei se eles precisavam de um milagre. Um oficial respondeu: ‘Acho que sim’”.
“Isso foi muito especial. A policial ao lado parecia suspeita. Apesar de estarem ocupados com sua profissão, eu disse a eles que milagres e sinais estão acontecendo aqui nas ruas, que as pessoas estão sendo curadas e libertas de demônios”, explicou Ad.
E continuou: “Eu também contei sobre uma mulher que recentemente passou por aqui e como ela foi curada de câncer, porque impusemos as mãos sobre ela e mandamos embora as células cancerígenas em nome de Jesus”.
O policial respondeu: “Você está falando sério?”. Então Ad compartilhou: ”Você pode aceitar Jesus. É uma escolha que todos podem fazer. Eu não posso te converter, mas Deus pode te tocar”.
O grupo de evangelismo de Ad Verheul. (Foto: Revive)
Ministério e igreja doméstica
Ad compartilhou com o policial mais testemunhos de seu ministério de evangelização: “Contei a ele sobre um jovem que havia sido preso. Foi preciso oito policiais para detê-lo porque ele estava muito agressivo, pois estava possuído por um demônio”.
“O menino veio até nossa casa. Lá o demônio se manifestou, mas agimos através do Espírito Santo, então ele não conseguia olhar para nós. A certa altura, o jovem disse: ‘Jesus tirou tudo de mim’. E nós o batizamos”, acrescentou Ad.
De acordo com a Revive, o policial ficou surpreso e aceitou um folheto do Novo Testamento.
“Embora um policial normalmente nunca aceite nada dos cidadãos, ele aceitou. Ele estava completamente envolvido pela história. A policial estava cética, mas isso não importa. Nós semeamos e Deus está agindo”, disse ele.
Plantando o Reino de Deus
Ad continua “trabalhando arduamente pelo Reino”. Na última terça-feira (12), ele e seu grupo oraram por muitas pessoas nas ruas.
Vários cidadãos com dores nas pernas foram imediatamente curados e os demônios foram expulsos em nome de Jesus.
Naquela noite, Ad estava com um vizinho cujo médico diagnosticou uma hérnia, ele viu que sua perna esquerda estava 2 cm mais curta.
Então, ministrou sobre cura e crescimento rápido e as pernas ficaram do mesmo tamanho e a dor desapareceu completamente.
Segundo a Revive, Ad e sua esposa Bianca lideram uma igreja doméstica chamada “House of Miracles” (“Casa dos Milagres”) e ali também acontecem maravilhas e sinais.