NOTA DE FALECIMENTO – Pr. Ederaldo Rossetti – AD ARARAS (SP) – 30.07.2018

É com pesar que registro e comunico que o Pr. EDERALDO ROSSETTI, Pastor Presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério de Araras, filiada à COMADESPE, foi promovido às mansões agora hà pouco, por volta das 22h, aos 79 anos de idade
O pastor EDERALDO ROSSETTI nasceu em 07.10.1939, tendo se convertido ao evangelho ainda bem jovem, tendo realizado uma grande obra para o Senhor em Santos, Cubatão, Guaratinguetá, São Paulo, Araçatuba, Birigui e nas últimas décadas na cidade de Araras, onde atuou como um dos fundadores daquele ministério, que presidiu até pouco tempo, quando pediu jubilação por conta de enfermidade.
Atuou também por muitos anos como Diretor da COMADESPE – Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado de São Paulo e Outros, passando a compor o Conselho de Honra após a sua jubilação no pastorado da Igreja.
Deixa esposa, cinco filhas e sete netos.
O corpo será velado no Velório Municipal de Araras e sepultamento também no Cemitério Municipal de Araras.
Registramos em nome da COMADESPE e da AD Cubatão, os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja.SERVIÇO FÚNEBRE:

O velório acontecerá a partir das 5,00h de amanhã – 31.07.2018, o Culto de Despedida a partir das 14,00h e o sepultamento às 16,00h no Cemitério Municipal de Araras (SP)

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” – Salmos 116:15
fonte:
http://pointrhema.blogspot.com/2018/07/nota-de-falecimento-pr-ederaldo.html?m=0

Sobre o Colaborador

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.