Uma adolescente de 17 anos e sua irmã, de 9 anos, experimentaram a proteção de Deus em meio aos destroços provocados por um tornado, nos Estados Unidos.

Uma adolescente de 17 anos e sua irmã, de 9 anos, experimentaram a proteção de Deus em meio aos destroços provocados por um tornado que atingiu o Condado de Davidson, em Tennessee, nos Estados Unidos.

Ellie Williams estava em casa com sua irmã mais nova quando a tempestade atingiu sua casa, na noite do último sábado (18). As duas saíram para segurar a lona da piscina que estava se desfazendo no vento.

“Eu notei que o vento começou a acertar a lona e estava chovendo um pouco… Então eu fui lá fora para consertar, e o vento começou a ficar um pouco mais forte”, disse Ellie.

Mas quando as duas se prepararam para voltar à casa, elas perceberam que não podiam voltar. “A porta estava trancada. Nós ficamos trancadas para fora, então eu agarrei minha irmã, ficamos em posição fetal e nos escondemos atrás do nosso mobiliário de exterior”, disse Ellie.

Enquanto a forte ventania as rodeava, as irmãs oraram por suas vidas. “Nós oramos para sermos salvas porque foi realmente assustador. Eu me lembro da minha irmã dizendo: ‘Jesus, por favor, nos salve!’”, relata Ellie.

Milagrosamente, Ellie e sua pequena irmã estão bem, apesar dos danos provocados à propriedade da família. “O vento parou após 15 ou 20 segundos, olhamos para cima e as coisas estavam espalhadas por toda parte”, a jovem lembra.

Enquanto destroços provocados pelo tornado tomaram todo o quintal, Ellie sentiu uma intensa gratidão por ela e sua irmã terem sobrevivido. “Eu acho que foi instinto, como um instinto maternal”, afirmou a jovem sobre ter protegido sua irmã.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FOX 8

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.