A ação de evangelismo mostrava aos participantes do Carnaval que Jesus pode limpar a alma e curar as tristezas
Integrantes da igreja Ministério da Fé aproveitaram o último dia de Carnaval (9) para evangelizar no bloco do “Raparigueiros” de uma forma bem diferente.
Eles levaram um aspirador de pó, um jovem fantasiado de Jesus e uma placa com os dizeres: “operação Lava Jato da alma”.
A ideia era abordar os foliões para mostrar que Jesus pode eliminar todas as impurezas e tristezas da alma.
Segundo o pastor responsável pela ação de evangelismo, Sandro Soares, 40 anos, o trabalho gerou muitos resultados positivos. “Muitos jovens vieram desabafar. Alguns, disseram que estavam bebendo e sentindo um vazio muito grande. Queremos falar de Jesus, do espírito santo. Só Jesus Cristo consegue nos deixar 100% feliz, por dentro e por fora”, disse o pastor ao G1.
O pastor também afirmou que durante todo o trabalho os jovens da sua igreja não estavam ali para ofender os foliões ou qualquer igreja. “Estamos falando de amor, de alegria, levando o evangelho. Jesus Cristo não é o japonês da Federal. Porém, é o responsável por tudo dar certo”.
Entre os voluntários que estavam evangelizando estava a servidora pública Natália Sathler, 28 anos, que comemorou a boa aceitação do público com a ação promovida pela igreja.
“Queremos mostrar que Jesus dura a vida toda e não apenas quatro dias. É a primeira vez que fazemos esta operação, sabia? Tenho certeza que muitas outras virão durante o ano de 2016.” Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br
Deixe um comentário