Outros Nomes
A ex-secretária de Estado, Hillary Clinton foi a mulher mais admirada pelo 14º ano consecutivo. No geral, Clinton, que foi primeira-dama durante a maior parte da década de 1990, está no topo da lista de Mais Admirada por 20 vezes, mais do que qualquer outro homem ou mulher na história da Gallup.
Embora novamente Clinton e Obama tenham sido número um, por amplas margens, ambos viram um ligeiro declínio em suas percentagens globais. Os Estados Unidos entram em um ano de eleição presidencial que é provável que seja o mais polêmico nunca. Clinton está em processo de nomeação presidencial democrata.
Além de Clinton e Trump, três outros candidatos presidenciais de 2016 apareceram nas últimas listas: o senador democrata Bernie Sanders e os republicanos Carly Fiorina e Dr. Ben Carson.
Terminando em segundo, na lista das mulheres mais admiradas, Malala Yousafzai foi homenageada com o Nobel da Paz. Uma adolescente que foi baleada pelo Talibã depois de promover os direitos das jovens à educação em Paquistão e no vizinho Afeganistão.
Este ano, Graham estendeu seu recorde para o Top 10, como fez a rainha Elizabeth II da Inglaterra, que fez a lista das Mulheres Mais Admiradas 47 vezes.
O ex-presidente Ronald Reagan é o concorrente mais próximo de Graham em relação ao número de vezes na lista dos homens mais admirados que esteve 31 vezes.
Sobre Graham
Graham realizou cruzadas em todo o mundo durante sua carreira que durou cerca de 60 anos. A última cruzada foi em Nova York, em 2005.
Graham, que vive em uma casa de montanha em Montreat, nunca terminou em primeiro lugar na lista de Mais Admirado. Mas ele foi vice-campeão de 1969 a 1974 e novamente em 1997 e 1999.
Fonte: Guia-me
Deixe um comentário