Muitos jovens são perseguidos diariamente por colegas de turma por serem cristãos 

A hostilidade com os cristãos é muito grande no mundo muçulmano onde o Golfo está. Todos os dias, milhares de cristãos nessa região enfrentam discriminação baseada em sua casta, que é decidida por sua identidade religiosa. Isso pode ser percebido com a história de uma jovem cristã que defendeu uma tese na universidade em que estudava. Sua supervisora passou e disse que não sabia se o trabalho seria aceito pela jovem ser uma assistente de limpeza. O que ela quis dizer é que, por ser cristã, ela era apenas uma assistente de limpeza.

Os colegas de turma zombaram e riram diante do comentário humilhante. Após a cena, alguém passou e derramou suco na bolsa da cristã, resmungando: “Comece a limpar por aqui”. Ore para que ela possa se sentir segura, assim como os demais cristãos que estudam em países muçulmanos. Diariamente, mulheres como esta jovem são forçadas a se converter, deixando Jesus, ou são feridas de outras formas. Essa não é uma situação em que apresentar uma reclamação formal resolveria o problema. É necessário se esconder e ficar fora do radar para sobreviver.

Ajude a tornar crianças de hoje em cristãos maduros de amanhã
Muitas vezes as crianças e jovens cristãos também são alvos de perseguição. O que os leva a perda do direito de estudar, sonhar e interagir com as pessoas da mesma idade. Com a sua doação, podemos ajudar a construir um futuro diferente para essa geração. Também ore para que eles possam crescer com uma fé firmada em Cristo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.