Shyanna, de 14 anos, foi atropelada por um jipe e começou a ter um ataque epilético. Ao ver a situação da vítima, um homem chamou a ambulância e fez uma oração por ela. No mesmo instante, a convulsão da adolescente teve fim.

Ao sobreviver a um atropelamento, uma adolescente norte-americana contou não apenas com a sorte — mas com o poder de Deus, através de uma oração.

Shyanna Cummings, de 14 anos, foi atropelada por um jipe no dia 26 de junho em Greenwood, no estado de Indiana (EUA).

O forte impacto da batida lançou a jovem para o alto. Embora não tenha sofrido ferimentos fatais, Shyanna começou a ter um ataque epilético após a queda. “Assim que eu fui atingida, eu fiquei inconsciente”, disse ela à Wish TV.

Ao se deparar com o acidente, Tyler Burton, um amigo próximo da família de Shyanna, chamou uma ambulância. No entanto, ele sabia que acionar os médicos não seria suficiente para salvar a vida da garota.

No local do acidente, Tyler fez uma oração pela vítima — em seguida, a convulsão de Shyanna teve fim. “Ele salvou minha vida. Eu não sei onde eu estaria se ele não tivesse orado por mim”, disse a garota, emocionada. “Sou muita grata por ele ter estado lá”.

A mãe da adolescente, Susie Cummings, está agora focada em algo muito maior do que a cura física da filha. “Eu acreditava em Deus, mas agora eu sei que Ele realmente age”, disse ela. “Eu amo minha filha e estou feliz por ela estar aqui”.

Após o acidente, Shyanna teve de se locomover em uma cadeira de rodas, já que ela fraturou alguns ossos. Dias depois, ela ganhou forças e passou a contar com a ajuda de muletas. Duas semanas depois do acidente, Shyanna já estaria pronta para retornar à escola.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE WISH TV

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.