O estoque de alimentos de uma igreja no leste de Londres tem recebido inúmeras doações depois que ladrões roubaram quase todos os suprimentos. Cerca de 80% das mercadorias foram levadas.

A igreja perdeu cerca de £ 3.000 (equivalente a 13 mil reais) em alimentos no mês passado. O Reverendo Jeremy Fraser descreveu a resposta da comunidade como um “milagre”. “Tem sido maravilhoso e eu acho que nós já levantamos cerca de £ 3.000. Vamos compartilhar esses alimentos com os outros esotaques em Londres, que também estão precisando”, disse.

Ele continuou: “Sinto muito pelos ladrões que levaram os alimentos. Mas, tenho certeza que eles nem imaginavam o que poderia acontecer com a atitude deles. Eles claramente tinham um propósito diferente em mente, mas nossa comunidade se mostrou muito unida. Deus provou sua fidelidade”, pontuou.

No dia após o roubo, as crianças da igreja chegaram carregando sacos de alimentos. Até mesmo a polícia local realizou doações. “Gostaríamos de orar pelas pessoas que roubaram essas coisas de nós”, disse Jeremy. “A resposta tem sido inacreditável, está sendo lindo”, completou.

A página de arrecadação de fundos da igreja levantou o suficiente para obter mais comida para os usuários do serviço.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE PRESS NEWS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.