Fonte: Portas Abertas
Vencendo o impossível
Timothy hoje é um cidadão do Reino Unido. Ele fugiu da Coreia do Norte, depois de quatro passagens em prisões norte-coreanas e chinesas. Com a liberdade que obteve, ele testemunha os desafios que a ditadura da família Kim gera e alerta a igreja global sobre a perseguição aos cristãos norte-coreanos.
A primeira frase dita por ele na primeira visita foi: “Não consigo acreditar que estou no Brasil”. Depois de contar como ouviu o evangelho de maneira inesperada – por meio de um gângster sul-coreano – Timothy afirmou: “Deus faz com que coisas impossíveis sejam possíveis de maneiras incríveis”.
De fato, pensar que o jovem norte-coreano que precisou morar nas ruas, por causa da discriminação, se tornou um cidadão do Reino Unido, livre, com curso superior e que viajou para o outro lado do mundo para testemunhar que Deus está presente na Coreia do Norte, é de fato incrível.
Mas Timothy tem clareza de que serve o Deus Todo-poderoso e pôde sentir o acolhimento e apoio em oração da igreja brasileira pela Igreja Perseguida na Coreia do Norte. Agradecemos a todas as igrejas que o receberam.
Confira o testemunho completo de Timothy na gravação do culto de 45 anos!
Ajude cristãs norte-coreanas
Você pode apoiar a Igreja Perseguida na Coreia do Norte através do discipulado de mulheres norte-coreanas que se tornaram refugiadas na China. Sua doação permite que elas recebam cuidado e ensino bíblico para sobreviver à perseguição. Doe!