Durante entrevista, o secretário-geral da Portas Abertas explicou alguns dados da Lista Mundial da Perseguição 2022

Fonte: Portas Abertas

No último domingo, a TV Record publicou uma reportagem que conta trechos da história de Jasar (pseudônimo) e da entrevista feita com o secretário-geral da Portas Abertas, Marco Cruz. O vídeo faz parte de um documentário chamado “A Bíblia – O Livro Perseguido”.

Jasar é um cristão perseguido da Colômbia que veio ao Brasil para compartilhar o testemunho com as igrejas nacionais. Durante a entrevista, o ex- guerrilheiro das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) contou como foi impactado por um seguidor de Jesus que disse que a Bíblia era mais poderosa dos que as armas que ele carregava.

Já Marco Cruz explicou os dados da Lista Mundial da Perseguição 2022 e como os números influenciam diretamente na vida dos mais de 360 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Para o líder da Portas Abertas no Brasil, a oportunidade de divulgar a situação dos cristãos perseguidos foi significativa: “É muito importante que a causa da Igreja Perseguida seja divulgada por um grande canal e conhecida por pessoas que, muitas vezes, nunca ouviram falar que ainda existe perseguição aos cristãos no mundo. É uma grande oportunidade para que muitos conheçam, orem e se engajem em favor dos nossos irmãos”.

Outras pessoas foram entrevistadas pelos repórteres da TV Record, mas elas não têm ligação com o trabalho da Portas Abertas em países onde os seguidores de Jesus enfrentam pressão e violência para deixar a fé.

Para assistir ao documentário ou compartilhar com as pessoas que ainda não conhecem a causa da Igreja Perseguida, basta acessá-lo pelo link https://recordtv.r7.com/a-biblia-o-livro-perseguido.