“Uau! Eu não esperava isso”, exclamou a cristã ao receber as cartas
Fonte: Portas Abertas
Susanna Koh, esposa do pastor Raymond Koh, recebeu uma nova pilha de cartas de cristãos de todas as partes do mundo, e ao recebê-las, ela disse: “Uau! Eu não esperava por isso. Isso é um monte de cartas!”. O pastor Raymond Koh foi vítima de desaparecimento forçado em 2017, quando foi sequestrado em plena luz do dia por homens armados. O pastor Koh foi levado do seu veículo enquanto dirigia e, desde então, ninguém soube dele.
Mais de quatro anos depois, a família Koh ainda está procurando respostas. Nesses quatro anos, Susanna recebeu apoio de pessoas nacionais e internacionais. Como parte da campanha de cartões promovida pela Portas Abertas, Susanna recebeu muitas cartas, cartões e desenhos de pessoas de todo o mundo. Toda vez que ela recebe essas cartas, ela fica tão surpresa quanto da primeira vez.
Susanna expressou seu agradecimento às pessoas que continuam orando por ela e apoiando-a, aquelas que nunca permitem que sua história desapareça. Desta vez não foi diferente. Susanna também mencionou que ela ainda guarda todas as cartas. Ela nunca desistirá de buscar a resolução do desaparecimento do marido por causa do quanto o apoio recebido a ajudou nessa longa e difícil jornada. Susanna compartilhou que tem se sentido bastante desencorajada ultimamente devido a muitos contratempos e que essas cartas não poderiam ter chegado em melhor hora.
Continue apoiando a família Koh
Desde o sequestro, a Portas Abertas tem apoiado a família Koh e convidamos você a continuar encorajando a família pela busca por respostas. Por meio da oração e do envio de um cartão, você leva esperança para a família, mostrando que não foi esquecida. Leia as instruções sobre como escrever e enviar os cartões e prepare sua mensagem!
Pedidos de oração
- Continue orando por Susanna e a família Koh. Clame para que Deus as mantenha firmes na fé, mesmo diante de tantas incertezas sobre o pastor Raymond Koh.
- Ore para que a família e os amigos se sintam amparados e cuidados através das mensagens que receberão.
- Interceda pelos governantes e autoridades policiais, para que continuem a trabalhar na investigação do caso, mesmo após tantos anos.