A Coreia do Norte é o primeiro país na Lista Mundial da Perseguição 2018 e já ocupa essa posição há 16 anos. Porém, mesmo com o rigor extremo em todas as áreas da vida e o alto grau de violência, as notícias recebidas nos motivam a continuar intercedendo pela Igreja Perseguida norte-coreana.

Hae-Seok* visitou algumas vezes no abrigo da Portas Abertas no último ano e lá recebeu treinamento bíblico. Após esse treinamento, foi distribuído um dispositivo com arquivos da Bíblia em áudio e músicas cristãs. Durante um período, não se teve notícias de Hae-Seok, mas as orações eram para que ele mantivesse firme a fé.

Recentemente, Hae-Seok enviou um recado dizendo ouvir as músicas recebidas e que isso tem lhe feito muito bem. “Durante uma reunião de família, eu compartilhei as histórias da Bíblia que me contaram. Eles ficaram muito interessados e impressionados”, afirmou. Além disso, agradeceu pelo amor e preocupação dedicados a ele e disse sentir falta da convivência e que gostaria de encontrar seu treinador bíblico em breve.

O evangelho para pais e filhos
O recado de Hae-Seok mostra a importância da distribuição de material cristão aos irmãos perseguidos. Com a sua ajuda, nós conseguimos ajudar durante três anos pai e filho na Coréia do Norte, dando apoio e fornecendo esse tipo de material. Dessa forma, as crianças norte-coreanas serão educadas à luz da palavra, permitindo que a próxima geração conheça o evangelho. Ore para que as boas novas continuem sendo compartilhadas e que haja mudanças dentro do regime político do país.

*Nome alterado por segurança.

República Popular Democrática da Coreia

 REPÚBLICA POPULAR DEMOCRÁTICA DA COREIA

  • Fonte de Perseguição: Paranoia ditatorial
  • Capital Pyongyang
  • Região Nordeste Asiático
  • Lider Kim Jong-un
  • Governo Ditadura comunista
  • Religião Maioria ateísta ou sem religião; crenças tradicionais, como budismo e confucionismo
  • Pontuação 94

POPULAÇÃO
24.5 MILHÕES

POPULAÇÃO CRISTÃ
300.0 MIL

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.