Ele não foi enviado a um campo de reeducação e pode ligar para a família uma vez ao mês
Hoje trazemos notícias de Alimjan Yimiti, o líder da igreja uigur, preso da China desde 2008. Uma fonte local relata que Yimiti está estável tanto física quanto emocionalmente e está em paz. Fomos informados de que ele pode ligar para a família uma vez ao mês e que esse é o momento mais feliz para ele.
Apesar de estar na prisão, ele não precisou ir a campos de reeducação do governo. O que é um grande motivo de gratidão, porque as condições na prisão são melhores do que em um campo de reeducação. Também temos notícias da família. Seu filho mais velho recentemente foi aprovado no vestibular, o que é outro motivo de louvor. Yimiti está muito entusiasmado por esse novo capítulo na vida do filho.
O ex-líder de igreja doméstica foi condenado em 2009 a 15 anos de prisão por supostamente “instigar o separatismo e revelar segredos de estado”. No entanto, pessoas próximas ao caso insistem que ele foi preso por causa da fé cristã e testemunho entre o povo uigur. Vamos continuar orando pelo pastor Yimiti e família e também por todos os cristãos perseguidos que estão em campos de reeducação na China. O país ocupa a 43ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.
REPÚBLICA POPULAR DA CHINA
- Fonte de Perseguição: Opressão comunista
- Capital Beijing
- Região Ásia
- Lider Xi Jinping
- Governo Comunismo
- Religião Budismo, cristianismo, islamismo, outros
- Pontuação 57
POPULAÇÃO
1.4 BILHÃO
POPULAÇÃO CRISTÃ
97.2 MILHÕES
Fonte: https://www.portasabertas.org.br
Deixe um comentário