Após um acidente, o jovem sofreu uma fratura no pulso. No entanto, a placa que mantinha a estrutura dos ossos desapareceu em uma conferência de oração com o pastor Bill Johnson.

É um caso extraordinário de cura divina. Um jovem chegou em uma conferência da Igreja Bethel, nos Estados Unidos depois de quebrar seu pulso em um acidente de patins. Ele tinha cerca de 30 parafusos de metal e uma placa inserida durante uma operação para reparar seu osso quebrado.

Mas, este dia foi diferente para Sam Robson. Ele foi curado enquanto orava no evento. “Eu nunca havia ido em um culto com o Bill Johnson antes. Ou qualquer outra conferência parecida com essa”, disse o jovem em um vídeo postado pelo pastor da Igreja de Bethel, Kris Vallotton.

“Eu sou eletricista e infelizmente quebrei meu pulso num acidente de carro. Eu estava patinando quando colidi com um carro e isso foi há 10 anos”, contou. “Eu já havia orado e pedido a Deus que me curasse antes, mas nada acontecia. Nunca acontecia nada”, ressaltou.

No momento certo

Então, nesta conferência de cura, ele decidiu tentar novamente. “Por alguma razão agora, depois de orarmos, o Espírito Santo curou meu pulso completamente. Agora é tudo osso, não há nenhum metal aqui”, disse ele apontando para o braço.

“Eu poderia sentir um monte de parafusos aqui, mas agora não é mais nenhum”, pontuou. “Depois disso tudo, eu posso dizer que não sou mais cético sobre este tipo de coisa. Eu acredito completamente na cura do Espírito Santo. Eu tenho um novo pulso!”, celebrou.

Ele disse que durante a oração, sentiu coisas diferentes. “Eu senti como se alguns movimentos que eu não podia fazer voltassem. Achei estranho, mas não liguei muito. E do nada houve um estalo. Meu pulso fez ‘pop’ e não havia razões para que isso acontecesse. Ainda há essa horrível cicatriz, mas para mim está tudo bem. Meu pulso está curado”, ressaltou.

Curiosamente, enquanto o jovem contava sua história no vídeo, a canção “Forever” era cantada no mesmo momento. A canção diz “Para sempre Ele vive. Ressuscitou, ressuscitou”.

Confira o vídeo de seu testemunho abaixo (em inglês):

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.