A cantora e compositora gosta de ler em sua capela, apreciando o tempo tranquilo. No entanto, levou algum tempo para a igreja de seus sonhos vir a ser concretizada.

A casa da cantora country Sheryl Crow tem 50 acres, o que equivale a mais de 20 hectares. Localizada no Tennessee (Nashville), a propriedade tem uma característica única que fez com que a premiada artista se esforçasse para adquirir.

Aos 54 anos, a cantora de sucessos como “All I Wanna Do” e “If It Makes You Happy”, foi destaque na edição de junho da revista Country Living, onde ela explica sua razão para ter uma igreja dentro de sua propriedade. Crow já gravou com a cantora cristã Amy Grant em seu último disco de inéditas.

“Quando eu comprei essa propriedade, eu pensei que seria bom ter um espaço que não tenha nada a ver com o trabalho, apenas um lugar calmo e sagrado para se reunir”, disse para a revista. “As crianças gostam de entrar e tocar o sino!”, comentou.

A cantora e compositora gosta de ler em sua capela, apreciando o tempo tranquilo. No entanto, levou algum tempo para a igreja de seus sonhos vir a ser concretizada. De acordo com a Country Living, ela tentou comprar uma igreja “Zion” na zona rural do Tennessee, antes de ver uma igreja que estava sendo vendida por 5 mil dólares no eBay. No entanto, essas opções não deram certo.

“O cara disse que iria vender a coisa toda por 5 mil dólares, mas ela estava muito seca e podre”, revelou Crow. Como resultado, ele tinha outra igreja construída e, em seguida, encheu-a com sua coleção de estátuas religiosas, estatuetas, pinturas e outros colecionáveis de antiguidades.

Embora a cantora tenha sido criada em uma igreja Presbiteriana, o Wall Street Journal noticiou anteriormente que ela se identifica como um cristã sem ser seguidora de regras específicas. “Seus pais, que foram casados por quase 60 anos, criaram ela em uma pequena cidade com pessoas muito trabalhadoras.

“Crow se considera cristã, mas ela não se encaixa em regras religiosas específicas”, descreveu o jornal depois de uma entrevista anterior com ela. “Isso não a impediu de comprar uma igreja na Internet, que ela mandou enviar para sua casa e restaurou, deixando perto dos estábulos em sua propriedade, para seu uso pessoal”, notificou.

Em suas próprias palavras, Crow explicou a importância de ter a sua própria igreja. “Desde que eu tinha 21 anos, eu sempre tive uma relação forte e um diálogo permanente com um poder superior”, ela disse ao jornal. “Ele parece ser mais evidente na natureza, por isso que quero preservar ambientalmente para guardar o que temos por aqui”, comentou.

A cantora parece usar sua fé para explicar o processo de ser mãe adotiva de seus filhos, com idades entre nove e seis anos. De acordo com a Good Housekeeping, Crow diz a seus filhos “que eles saíram de diferentes barrigas”. Ainda assim, a família acredita que Deus tem uma mão nessa união.

“Eles também acreditam, como eu, que Deus nos colocou juntos. Eles sabem como sou abençoada por ser mãe deles”, disse ela. “Então, quando eles ficam chateados quando eu não os deixo jogar videogame, eu digo, ‘Deus me colocou no comando eu estou obedecendo a Ele”, salientou.

Sheryl Crow já gravou com a cantora cristã Amy Grant em seu último disco de inéditas “How Mercy Looks From Here”. Confira:

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.