O ator Hugh Jackman, conhecido por interpretar o personagem Wolverine, da sagaXMen, falou sobre sua fé cristã.

Em uma entrevista concedida à revista Parade,Jackman disse que tinha o costume de frequentar cultos de diversas igrejas e chegou a acreditar que poderia ser um pregador.

Eu sou um cristão. Eu costumava ir a diferentes templos de evangelistas avivalistas, o tempo todo. Quando eu tinha uns 13 anos, eu tinha um pressentimento estranho de que um dia eu estaria no púlpito, como os pregadores que eu vi”, ele disse.

Jackman também acrescentou que atuar lhe dá uma sensação de paz e afirmou que dedica cada uma de suas performances a Deus.

“Talvez isto soe estranho para você. Em Carruagens de Fogo, o corredor Eric Liddell diz: ‘Quando eu corro, eu sinto o prazer dEle [Deus]’. Eu sinto este prazer quando eu atuo e está indo tudo bem, particularmente no palco”, disse Jackman.

“Eu sinto que todo mundo está procurando um sentimento ou alguém que possa nos unir. O chamemos de ‘Deus’. Antes de eu entrar no palco todas as noites, eu paro e dedico o meu desempenho para Deus, no sentido de que ‘eu possa me render a Ele”.

Filme sobre o apóstolo Paulo

Confirmado para interpretar o papel do apóstolo Paulo em um próximo filme sobre a vida do personagem bíblico.

Tem sido divulgado que o novo filme de Jackman incidirá sobre a conversão de Paulo, seu ministério e sua prisão.

Jackman também irá produzir o filme, junto com Matt Damon e Ben Affleck. O roteiro está sendo escrito por Matt Cook.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.