A atriz Thaila Ayala encontrou uma nova vida em Jesus Cristo. Prova disso está numa foto compartilhada por ela no Instagram, nesta segunda-feira (22), registrando o momento de seubatismo em uma igreja evangélica.

Na legenda da imagem, ela detalha seu relacionamento com Deus e a forma como encarou esse momento especial de sua vida. “‘A data da sua eternidade começa com o seu batismo’. Não, essa foto não é das melhores, não, ela não combina com o meu feed, mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei”, disse ela.

“Sim, eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho Dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor”, continuou Thaila.

“Obrigada Deus, pela minha vida em Cristo!”, celebrou.

A atriz revelou ao site Ego que foi evangelizada por uma amiga de trabalho, Carla, que a levou para conhecer a Igreja Pentecostal Anabatista. Ali, ela afirma que foi tocada pelo Espírito Santo. “Ainda não conhecia essa sensação e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria”, disse ela.

Grupo de oração

Poucos meses antes de tomar a decisão do batismo, Thaila já vinha tendo contato com a fé cristã por meio de um grupo de orações e leitura da Bíblia organizado pela atriz Bruna Marquezine, segundo informou a colunista Keila Jimenez em maio.

De acordo com a publicação, as celebridades se revezam para receber as reuniões em suas casas, aproveitando para orar, conversar sobre as passagens bíblicas, revelar experiência pessoais e aconselhar umas as outras.

Além de Thaila e Bruna, outras famosas também fariam parte do grupo, como Fernanda Souza, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE EGO

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.