Nesta semana, a lista dos livros cristãos mais vendidos traz títulos que falam sobre a importância da intercessão a Deus, da leitura diária de Sua Palavra, a construção do relacionamento conjugal segundo a vontade d’Ele e a promessa de Jesus para a Igreja: o arrebatamento.

A lista dos cinco livros cristãos mais vendidos é uma iniciativa do Gospel+ pensada para incentivar a leitura, visto que essa é uma ferramenta intelectual poderosíssima, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que registra conhecimento, inspiração e sentimentos, e pode ser transformadora de vida.

Especificamente, a literatura cristã tem sido, ao longo dos séculos, uma dádiva divina para a difusão do saber entre os servos de Deus e a edificação da Igreja.

Confira quais são os cinco livros no topo da lista dos mais vendidos aos leitores do Gospel+ na livraria virtual Amazon e saiba um pouco mais sobre os títulos:

Quando Cristo Voltar

O livro “Quando Cristo Voltar” (compre aqui), de Max Lucado, mostra que os cristãos podem ter esperança e paz até a volta de Cristo e o que o melhor ainda está por vir. O autor versa bastante sobre a volta de Jesus, as cenas que testemunharemos, como as sepulturas sendo abertas, e tudo que diante desse acontecimento será revelado.

Bênção Diária

Max Lucado apresenta 365 reflexões baseadas em textos bíblicos. Para esta edição, cada “Bênção Diária” (compre aqui) vem acompanhada de um recado exclusivo do autor para seus leitores brasileiros, que estão entre os mais assíduos do mundo para seus lançamentos.

O Poder da Mãe que Ora

A autora Stormie Omartian afirma que uma mãe é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém: sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem, amando-o mais que a própria vida. Os filhos precisam de oração. Em “O Poder da Mãe que Ora” (compre aqui), a autora diz que a intercessão de uma mãe por seu filho é um presente que vale por toda a vida, sendo também uma responsabilidade da qual não se pode abrir mão.

120 Minutos Para Blindar Seu Casamento

Os autores Renato e Cristiane Cardoso explicam em “120 Minutos Para Blindar Seu Casamento” (compre aqui) que tomar uma atitude com potencial para modificar a vida para sempre leva apenas um minuto. Em termos de matrimônio, “uma palavra dita na hora certa, uma pequena mudança de comportamento ou mesmo a leitura da página de um livro podem fazer toda a diferença”. Neste livro, o casal best-seller oferece 120 orientações úteis e práticas sobre diversos temas para que você e seu cônjuge protejam aquilo que possuem de mais precioso — a sua relação conjugal.

Através da Bíblia – Livro por Livro

Para o autor Myer Pearlman, os cristãos devem estudar as Escrituras, mas muitas vezes não sabem nem começar, pois precisam de um plano de estudo. E o livro “Através da Bíblia – Livro por Livro” (compre aqui) traz um estudo de cada livro, apresentando os fatos principais e um panorama, funcionando como um ótimo guia.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura. Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.