Junto com a esposa, ele produz e vende tapetes para manter a família

Fonte: Portas Abertas

Kumar é um cristão ex-hindu no Sri Lanka, como hindu, ele era muito devoto antes da conversão e isso não mudou após se tornar um seguidor de Jesus. Agora Kumar faz parte da igreja local e supervisiona outras duas igrejas.  

Junto com a esposa e os dois filhos, eles vivem em uma casa construída com chapas metálicas usadas como paredes e outras chapas colocadas na parte de cima presas com pedras, formando o telhado. Apesar desses desafios, Kumar e a esposa conseguem manter, dentro de casa, um negócio de tapetes para atender às necessidades de seus dois filhos, de 5 e 9 anos.  

Em estações de chuva o chão fica molhado, ao saber que a família receberia a visita de parceiros locais da Portas Abertas, eles cobriram todo o chão com tapetes. Com a sua doação, a Portas Abertas poderá ajudar Kumar a comprar uma máquina de costura para expandir seus negócios.  

Nossos parceiros locais ofereceram ajuda emergencial e disseram que a família tem orado pelos países vizinhos e que eles têm um grande e bom coração. “Ouvimos falar da situação de alguns países e estamos orando diariamente pela salvação deles”, contou o cristão.  

Desde a conversão ao cristianismo, Kumar serve à igreja com muita paixão e compromisso. Ele pode não encher um estádio ou pregar a milhares de pessoas, mas sua vida e fé falam muito. Kumar ficou grato à equipe da Portas Abertas pelo apoio que recebeu.  

Pedidos de oração 

  • Interceda por Kumar e peça que o Senhor abençoe a vida dele e de toda a família. 
  • Agradeça a Deus pelos projetos de subsistência que são realizados por parceiros locais no Sri Lanka. Peça que Deus continue abençoando seu povo.  
  • Clame para que as autoridades consigam conduzir a situação do país da melhor maneira, e que a população sinta o amor de Jesus apesar das dificuldades enfrentadas.