A libertação teria acontecido pelo mau funcionamento do veículo dos sequestradores

Fonte: Portas Abertas

Hoje pela manhã a Portas Abertas noticiou sobre o sequestro de cinco cristãos no Mali. Os seguidores de Jesus foram sequestrados enquanto viajavam para o velório de um líder cristão na região de San. Em menos de 72 horas após o sequestro, eles foram soltos e não se sabe qual grupo é o responsável pelo sequestro.

Os cinco cristãos sequestrados, entre eles o líder Léon Dougnon, foram deixados no acostamento da estrada entre Bankass e Bandiagara, na vila de Para, no Mali. De acordo com o portal de notícias RFI, eles estavam em boas condições de saúde e a libertação aconteceu devido às más condições do carro dos sequestradores.

O veículo teria quebrado não muito longe da fronteira de Burkina Faso. Com as dificuldades no transporte, os sequestradores decidiram abandonar o veículo no meio do mato e concordaram em libertar os cinco reféns. O prefeito de Ségué foi até o local de libertação dos cristãos e os trouxe de volta para a aldeia.

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus pela libertação dos cristãos sequestrados que podem retornar aos lares com a família.
  • Peça para que Cristo cure qualquer trauma que o sequestro tenha trazido a eles e clame para que continuem firmes na palavra.
  • Interceda pelos sequestradores para que conheçam o amor de Deus e tenham a vida transformada.