Governo intensifica campanha para que muçulmanos lutem contra cristãos como forma de alcançar a pureza do islamismo

Fonte: portasabertas

Durante os últimos meses, na Ásia Central, alguém informou aos serviços de segurança e à polícia do país sobre cristãos secretos ex-muçulmanos e seus encontros. Parece que alguém da igreja doméstica está dando as informações. Um dia, a polícia chamou diversos cristão para a delegacia e os deteve. Disseram: “Nós sabemos que vocês são parte de uma seita e sabemos que alguém visita vocês, traz livros e os ensina a deixarem o islamismo. Vocês devem dar todas as informações sobre as pessoas que visitam seu grupo, todos os professores e como vocês os conheceram”.

Os policiais foram muito cruéis ao tentar conseguir informações. Eles os intimidaram agredindo, insultando e humilhando homens e mulheres, chegando até mesmo a usar armas de choque. As mulheres desmaiaram várias vezes. Ninguém deu qualquer informação, mas eles ficaram muito assustados e estressados, principalmente as mulheres.

Canais de TV estatais mostraram cristãos convertidos como “feiticeiros, bruxas e videntes” pedindo que todos lutassem contra eles para a “pureza da religião islâmica”. Isso tornou a posição dos cristãos na comunidade ainda mais vulnerável. Muitas famílias de missionários foram deportadas do país. Parece que o governo decidiu expulsar completamente os cristãos do país e a perseguição cresce. Eles precisam constantemente de nossas orações por proteção e segurança. Eles ainda podem se encontrar, mas apenas em pequenos grupos, na maioria das vezes a noite, e não permite que ninguém de fora os visite.

Como uma das mulheres compartilhou: “Com o crescimento da perseguição nós podemos ver, ao mesmo tempo, o aumento da necessidade do evangelho e o crescimento do ministério, mesmo que ele seja secreto. É claro, eles podem nos prender, agredir e assustar. E eles realmente fazem isso. Mas não podem levar o amor e a esperança”. Ore por esses cristãos, por sua segurança e pela oportunidade de praticar a fé, seja em encontros, cultos ou momentos de oração.

Escreva para as crianças cristãs na Ásia CentralSe esse cenário já é difícil para os adultos cristãos, imageine para as crianças. Por isso, a Portas Abertas convida você a enviar desenhos para encorajar os pequenos cristãos da Ásia Central a manterem a fé em Jesus, mesmo em situações de adversidade. Eles não entendem muito bem o que está acontecendo, mas podem sentir o amor dos irmãos e irmãs ao redor do mundo por eles. A intenção é mostrar que há quem se importe com os filhos da Igreja Perseguida, e essas pessoas estão dispostas a usar os recursos que têm para fortalecer as sementes do corpo de Cristo. Saiba mais.

painters respirator mask, dust mask orv dusk mask, length of time to wear surgical mask, mowing face shield sporty, moldrx n95, full face sleep apnea mask, medline u, how often to do a face mask for acne, 3m heppa resperator mask, 3m grinding mask, face mask pattern, 8511 n95 3m, biker face masks, gta v surgical mask, respirator inspection, led respirator gas mask, how long do you leave a turmeric face mask on for, flood clean up disposable mask, astm f2100, why would someone wear a surgical mask in public, full face helmet sun shield, canister type respirator, what type of respirator should i use for woodworking, do i need to wear a respirator when welding, funny medical face masks, whisk how longegg white lime juice face mask, mri face mask, disposable face mask for autobody repair, sundstrom half face respirator, 3m 6500 respirator, the best face masks for acne prone skin, 3m respirator mask for paint, how to resent n95, onyx magnetic face mask, 3m 6000 series face mask, dust mask with valve 12 pack,

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.