Deise Cipriano recebeu alta do Instituto do Câncer de São Paulo após quatro meses internada em tratamento.

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (21), após quatro meses internada para o tratamento de um câncer no estômago.

“Venho aqui com muita alegria para dizer que ontem eu tive alta do hospital, para a glória de Deus. Deus é fiel sempre”, disse Deise em sua conta no Instagram no domingo. “Quero agradecer a todos os fãs e amigos de trabalho, o meu muito obrigado pelas orações, pois Deus me tirou da cova”.

Deise estava internada desde agosto no Instituto do Câncer de São Paulo, onde ficou 19 dias em coma, informou sua irmã, Simone, nas redes sociais.

“Ela desejou em seu coração e assim Deus realizou… Agindo Deus, quem impedirá? Tenha fé, não desista, persista, insista. Deus não chega adiantado e nem atrasado, Ele chega na hora certa. Há um tempo para todas as coisas, Deus é o dono do tempo; o seu tempo vai chegar. Aquele que começou a boa obra em nós é fiel pra aperfeiçoar”, celebrou Simone.

Sua filha, Talita, também comemorou a notícia: “Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar. Obrigada senhor Jesus por tudo que tem feito. Obrigada a todos pelas orações do Brasil e do mundo”.

Durante o tratamento, Deise recebeu apoio de diversos artistas e líderes religiosos, como a bispa Sônia Hernandes, o apóstolo Valdemiro Santiago, a cantora Flordelis e o cantor Régis Danese.

Simone Cipriano glorificou a Deus pelo testemunho da irmã. “Obrigada Senhor por Tua fidelidade, por Teu amor, por Teu cuidado, pelos livramentos… Obrigada por tudo que Tu fizeste, está fazendo e vai fazer. É para a glória do Teu Nome”, declarou.

FONTE: GUIAME

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.