Congresso no Uruguai busca “reforma moral, educativa, social, jurídica e espiritual”

Representantes de mais de sete países do Cone Sul se reuniram para o segundo Congresso Regional Sul-Americano para a Vida e a Família, entre os dias 22 a 24 de novembro, na cidade de Punta del Este. Durante o evento são discutidos os pontos de vista sobre o futuro da família na região.

Logo de início, porém, ocorreu um ato de vandalismo. A igreja do pastor Jorge Marquez, anfitrião do congresso, que fica na cidade de Montevidéu, teve suas paredes pichadas. Os radicais escreveram “não ao congresso fascista”.

Além disso, jogaram tinta vermelha imitando sangue em diferentes partes do templo, junto de alguns símbolos satânicos e um conjunto de imagens que representam a ideologia de gênero.

“Esse tipo de atitude lamentável faz parte de uma campanha que a ministra da Educação tem incentivado, com sua famosa conversa de tolerância”, disse o delegado mexicano Aarón Cortés. Ele se referiu às recentes declarações da ministra María Julia Muñoz, onde ela tratou os evangélicos como uma “praga”.

O congresso regional para a Vida e Família já sofreu ataques em outras ocasiões. O movimento tem objetivos focados para a “reforma moral, educativa, social, jurídica e espiritual”, visando proteger a vida e a família tradicional.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.