Membros do CAB reuniram-se em Brasília para interceder pelo país

O Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), organização que reúne lideranças de diversas igrejas e denominações do Brasil, desde 2005 mantém o objetivo de interceder pela nação e buscar influenciar com o Evangelho diversas esferas da sociedade.

Com frequência, seus membros se reúnem em Brasília, onde visitam locais estratégicos como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. Em diversas ocasiões já levaram demandas para o governo, convictos de que a Igreja deve ser um agente de transformação.

No encontro que realizaram esta semana na capital federal, cerca de 30 apóstolos e líderes debateram os rumos na Igreja no cenário de grandes mudanças políticas e sociais que o Brasil experimenta.  Tudo isso gera um clima de “mudança espiritual” no país, onde nunca se testemunhou tantos movimentos de jejum e intercessão num período eleitoral

Ocorreram diversas reuniões para compartilhar da Palavra e momentos de oração. O secretário-geral do CAB, Arles Marques (Igreja Apostólica Comunhão Cristã), explica que o Conselho está recebendo novos membros, para que eles possam continuar sendo “voz profética para a nação” e ofereçam cobertura para igrejas, ministros e ministérios.

Recentemente, o Conselho realizou uma vídeoconferência com Cindy Jacobs e Mário Bramnick, dos EUA, que teve grande repercussão nas redes sociais.  Os vídeos passaram de um milhão de visualizações.

Na reunião em Brasília nesta quarta-feira (20) , o apóstolo Paulo de Tarso (Igreja Apostólica Betlehem), liderou em oração os membros num momento profético, onde foi apresentada a Deus a Constituição do país. O gesto ressalta a importância da consagração do Brasil ao Senhor Jesus. Também ocorreu um período de intercessão pelo novo governo, pedindo sabedoria divina ao presidente Jair Bolsonaro e sua equipe.

CAB em momento de intercessão

Novos membros

Além de Arles e Fernandes, o CAB conta com diversos nomes conhecidos, como Neuza Itioka (Ágape Reconciliação), Valnice Milhomens (Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo), Rina Seixas (Igreja Bola de Neve),  Márcio Valadão (Lagoinha), Sinomar Fernandes (Luz para os Povos), Francisco Nicolau (Igreja Batista das Nações) e Hudson Medeiros (Brasil de Joelhos).

A partir dessa semana passam a fazer parte oficialmente Ricardo Wagner (RS), Alberto Pires (SP), Ricardo Marciano (SP), Gisela Guth (MT), Ozenir Correia (ES), Joseir Garrido (DF), Sandro de Carvalho (MG), Paulo Sousa (SP), Vinícius Sassaki (SP), Samuel Brum (RJ), Joel Engels (RS), Marta Awane (SP), Renan Santiago (RJ), Davi Pereira (RJ), Eunice Pereira (RJ), Amauri Levindo (DF), e Eder Gregório (RO).

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.