Produções religiosas e familiares estarão na lista de conteúdos originais da Netflix.

Netflix pretende produzir conteúdos religiosos e familiares para seus assinantes. O anúncio foi feito no domingo (29) por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais na plataforma

“É uma audiência muito importante para nós”, disse Holland aos jornalistas em um evento promovido pela Associação de Críticos de Televisão em Beverly Hills, na Califórnia.

“Representa uma porcentagem significativa da população não apenas aqui nos Estados Unidos, mas em todo o mundo”, continuou Holland, acrescentando que ela “cresceu em um lugar que estava imerso nessas tradições”.

“Eu também quero fazer programações ótimas para meus primos e suas famílias”, disse Holland. “Estamos focados em construir um quadro robusto de programação familiar”.

A Netflix apresenta diversos filmes e outros tipos de conteúdo na seção “Fé e Espiritualidade”, como “Deus Não Está Morto”, “Quarto de Guerra” e “A Bíblia”.

Quando questionada sobre o tipo de programação que os telespectadores podem esperar da gigante do streaming, Holland disse que não havia nada que ela pudesse “falar hoje”.

De acordo com o diretor financeiro da Netflix, David Wells, a plataforma tem como objetivo incluir cerca de 700 programas originais em seu portfólio para 2018, segundo a Variety.

“Vamos continuar adicionando conteúdo. Está funcionando, está impulsionando o crescimento”, disse Wells sobre a estratégia de desenvolvimento da empresa durante a Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações em fevereiro.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.