Alec Rex ficou três semanas em coma após sofrer um acidente, mas nesse tempo teve uma experiência com Deus que mudou sua vida.

Alec Rex estava dirigindo em uma rua movimentada da cidade de Adelaide, na Austrália, quando sofreu um ataque cardíaco em fevereiro de 2016. Enquanto isso, o trânsito parou e uma mulher foi até o carro para socorrê-lo.

Enquanto ela tentava tirar Alec do veículo, ela esqueceu de desligar a ignição e o carro começou a acelerar. Mas antes de colidir com outro carro, ela se soltou e caiu no pavimento. “Foi um milagre ela não ser morta. Ela bateu no chão e me viu batendo no veículo”, disse Alec ao site God Reports.

Uma ambulância estava próxima do local e os médicos tentaram reanimar Alec cinco vezes. Exames descobriram que uma de suas principais artérias estava bloqueada e havia pneumonia em seus pulmões. Depois de fazer uma cirurgia de emergência, ele entrou em coma induzido.

“Meu coração estava tão danificado que eles disseram à minha esposa que existia apenas 10% de chance de vida. Se eu sobrevivesse, eu ficaria em estado vegetativo”, afirma.

Enquanto Alec estava entre a vida e a morte, ele teve uma marcante experiência com Deus através de uma visão. “Eu estava no portão do inferno, mas não dentro do inferno”, disse ele, que depois ouviu uma voz dizer: “Jesus eu conheço, mas você não”. No entanto, outra voz disse: “Eu sou o Senhor Deus. Eu vou curar você e torná-lo novo”.

Durante sua visão nos portões do inferno, Alec relata que Jesus disse sobre um avivamento mundial que será maior do que houve na Rua Azusa. “Não é apenas as pessoas sendo salvas. É a noiva perfeita, sem mancha ou defeito”, ele conta. “Ele usará nesse avivamento o que o mundo considera insignificante”.

Alec ficou em coma por três semanas, enquanto os médicos discutiam se iriam ou não desligar os aparelhos. No entanto, Deus deu vida nova a seu corpo. “Eles iam desligar as máquinas, mas Deus me trouxe de volta à vida. É um fato médico que eu morri por 20 minutos no hospital. Mas meu cérebro voltou a funcionar 100%”, disse ele.

Na manhã seguinte, o cardiologista Dr. Matthew Worthley, entrou no quarto de Alec, olhou para seu prontuário e disse: “Você estava morto, mas hoje você está vivo. Você é um milagre”.

Enquanto Alec continua agradecendo a Deus todos os dias por estar vivo, ele permanece com expectativas sobre o cumprimento das profecias. “Eu acredito que o noivo estará chegando em breve — dois anos, cinco anos, dez anos — eu não sei quando, mas é emocionante”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD REPORTS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.