Os cristãos contornaram a cidade de Belo Horizonte para orar pela nação.40

No dia 7 de dezembro, os Brasileiros comemoram o Dia da Independência. A data é marcada pelo grito “independência ou morte”, dito às margens do rio Ipiranga por D. Pedro. Mas, uma igreja de Belo Horizonte aproveitou o momento para orar pela nação. Eles se juntaram e formaram 82 pontos de oração, contornando a capital de Minas Gerais.

Em entrevista para o Portal Guiame, o Pastor Flavinho Marques, da Igreja Batista da Lagoinha, deu mais detalhes sobre a ação. “É comum no dia 7 de setembro a gente ter um clamor pela nação. Mas, Deus colocou no coração do nosso pastor Márcio de fazer isso em torno da Avenida do Contorno, como um ato profético mesmo”, explicou.

“A importância desse ato é de fato realizar um tempo de clamor, de arrependimento, oração e adoração em prol da nação. Por justiça, por valores e princípios cristãos na família e para que se estabeleça o Reino de Deus nessa terra”, colocou o líder.

Em cada esquina

O pastor ainda comentou: “Nós abraçamos a Avenida do Contorno em oração. Em Belo Horizonte, ela contorna toda a cidade. Então, nos abraçamos essa avenida em oração. Toda esquina tinha um grupo. Foram mais de 82 esquinas abraçadas em oração, clamando pela nação”.

Para finalizar, Flavinho ressalta: “Devemos orar para que o Senhor tenha misericórdia da nossa nação. É só por meio do arrependimento, do anúncio da Boa Notícia e por meio da oração que a nossa nação pode ser transformada”, concluiu.

Confira algumas imagens da ação:

Foram 82 grupos que se reuniram para orar pelo Brasil. (Foto: Reprodução).

Os cristãos oraram por justiça e pelo Reino de Deus na terra. (Foto: Reprodução).

Os cristãos se reuniram em toda a Avenida do Contorno, que cerca a capital mineira. (Foto: Reprodução).

FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.