Quando Susan Schwartz de Gibsonia (Pensilvânia), e sua irmã se encontraram no meio de um ataque terrorista, em um mercado ao ar livre em Berlim, elas começaram a orar. De acordo com o Pittsburgh Post-Gazette, Schwartz estava visitando sua irmã Marcia para comemorar o Natal em família.

Elas saíram para comprar produtos natalinos em um mercado na segunda-feira (19), quando o ataque começou. Um caminhão atingiu as pessoas, matando 12 e ferindo 48. Foi a irmã de Schwartz que notou que algo estava desligado e rapidamente as luzes do mercado começaram a balançar.

“Minha irmã disse: ‘Algo está errado aqui, precisamos sair agora’”, disse Schwartz em entrevista por telefone ao Gazette na quarta-feira (21) à noite. “Ela me agarrou pelo braço, e nós começamos a caminhar por uma passagem estreita. Então mais pessoas começaram a chegar com mais pressa, batendo nas mesas e quebrando os vidros”, contou.

“Vimos um homem cair e as pessoas começaram a se amontoar em cima dele. Nós chegamos ao outro lado, entramos em uma igreja e começamos a orar”, relembrou.

Livramento

Schwartz está convencida de que a mão de Deus estava sobre elas naquela noite. “O lugar onde o caminhão parou era exatamente do outro lado de onde nós estávamos”, disse ela.

“Eu continuo pensando que se eu tivesse parado para comprar o casaco que eu estava olhando ou se eu tivesse parado para comer o sanduíche que eu comprei, teríamos morrido. Se nós tivéssemos feito qualquer coisa diferente, não estaríamos aqui”, disse.

Ela se mostrou verdadeiramente grata a Deus por ter sobrevivido ao brutal ataque. “Tudo o que eu penso é que foi pela graça de Deus. Fomos poupadas, mas outras pessoas não”, comentou.

“Se tivesse acontecido no sábado, teria sido muito pior. Estava tão lotado que você mal conseguia se mover. Se tivesse acontecido no sábado, com certeza teriam morrido três vezes mais pessoas do que morreram”, disse.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE HELLO CHRISTIAN

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.