O filho de Lacey Buchanan nasceu sem olhos, mas ela e seu esposo acreditam que esta foi a forma que Deus escolheu para mostrar sua glória e para mostrar o valor da vida. Em seu livro, “Through the Eyes of Hope” (Pelos olhos da esperança, em tradução livre), que será lançado no dia 10 de janeiro de 2017, a autora conta a história de seu filho.

Christian nasceu sem olhos e com uma fenda palatina – uma condição rara sofrida por apenas 50 pessoas no mundo. Dois anos depois que ela se casou com Chris, seu namorado do ensino médio, Lacey descobriu que estava grávida, quase na época em que começou seu primeiro ano na faculdade de direito, em Nashville (Tennessee – EUA).

O casal recebeu más notícias depois que Lacey fez o exame de ultrassom. Seu médico disse que ela estava carregando na barriga um menino, mas que ele nasceria com deformidades faciais. Apesar desta terrível descoberta, o casal decidiu que a criança viveria. Como foi visto no ultrassom, ele estava perdendo os olhos e também tinha uma fissura no lábio e no palato.

O nascimento de Christian testou a fé do casal ao máximo. Alguns de seus amigos até questionaram a decisão dos pais em deixar o menino viver. Uma mulher disse ao casal por meio do Facebook: “Vocês são egoístas por deixá-lo viver. Só para que vocês possam ter um bebê. Você é patética e usa isso como desculpa para ser mãe. Ele terá uma vida miserável”.

Lacey simplesmente ignorou os comentários maldosos, vendo-os como “a maneira do mundo ver as coisas”. Ela preferiu seguir o caminho de Deus. “Quando escolhemos amar os outros, apesar de suas diferenças, glorificamos a Deus em Sua criação”, disse Lacey. “Em vez de ouvir as pessoas maldosas, eu queria ouvir: ‘Parabéns! Christian está aprendendo a sobreviver e a prosperar neste mundo'”, ressaltou.

Ela disse que quando Christian tiver idade suficiente para entender, ela lhe dirá: “Eu te amei demais para desistir de você. Eu te amo demais agora para desistir de você. Você é uma pessoa incrível que Deus escolheu para ser meu Filho e eu sou grata por isso”, comentou.

Lacey disse que as pessoas devem entender que “Deus não garante uma vida sem problemas ou um casamento livre de estresse”.

“Nossa experiência nos ensinou que quando a vida parece estar muito ruim, Deus continua sendo bom e imutável, mesmo nas piores circunstâncias”, finalizou.

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.