A Bíblia mostra que Jesus Cristo é diferente de qualquer outro líder religioso na história, segundo afirma o famoso evangelista Billy Graham.

Em uma sessão de perguntas e respostas, publicada pela Associação Evangelística Billy Graham na última terça-feira, uma pessoa perguntou Graham o que faz com que Jesus seja diferente de outras figuras espirituais.

“Por que Jesus é diferente de qualquer outro líder religioso que viveu na Terra?”, questionou a pessoa. “Eu não acho que realmente importa a forma como você acredita em Deus, porque eu creio que todas os caminhos levam para o mesmo Deus, de qualquer maneira”.

Graham respondeu que, se Jesus fosse realmente como qualquer outro líder de fé, então realmente teria que concordar com a conclusão da pessoa, de que todas os caminhos acabam levando para o mesmo destino.

“Mas Jesus é mais que apenas um líder religioso ou filosófico. A Bíblia afirma isso e também nos lembra que Ele era Deus em forma humana”, escreveu Graham.

“Em outras palavras, quando Jesus nasceu, o próprio Deus estava usando a carne humana e se tornar um homem. Pense nisso: Quando Jesus andou sobre a Terra, o próprio Deus estava vivendo entre nós”.

Graham também lembrou que Jesus provou sua distinção por meio de suas obras, enquanto esteve na terra, mas também com a sua ressurreição dentre os mortos.

“Eu te convido a olhar com uma mente e o coração abertos para Jesus Cristo e veja como Ele é citado nos Evangelhos do Novo Testamento”, continuou Graham.

“Quando você fizer isso, você não só vai descobrir quem Ele é, mas que Ele o ama e quer fazer morada dentro de você pelo Seu Espírito Santo. Não deixe que nada te mantenha longe dEle”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.