O cantor cristão Rory Feek tem vivido dias difíceis após a morte de sua esposa, a cantora Joey Feek. Por outro lado, a cada dia ele tem desfrutado de um presente especial deixado por Deus: sua filha Indiana, portadora de Síndrome de Down.

“Deus não comete erros”, disse Rory sobre a deficiência de sua filha, de apenas dois anos.

“Indiana não é inferior a nenhuma outra criança. Ser diferente não é ser menos. Ter síndrome não torna a sua vida menos significativa do que a de outra pessoa, nem seus sonhos ou sentimentos menos importantes”, disse ele.

Após uma exaustiva batalha de dois anos contra o câncer, Joey Feek faleceu no dia 4 de março, aos 40 anos. Por outro lado, ver o crescimento da filha tem renovado as forças de Rory.

“Algumas aprendem mais rápido, outras mais lentamente”, disse ele sobre as crianças com Down. “Algumas são silenciosas, outras são falantes. Algumas engatinham e andam mais cedo do que outras, e algumas, como Indi… Levam algum tempo. Mas todas elas são lindas. Todas são presentes do céu”.

Depois de se casar com Joey em 2002, Rory passou a sonhar em ter um filho. O desejo se tornou realidade em 2014, com o nascimento de Indiana. Em 2015, o casal descobriu que Joey não sobreviveria por muito tempo.

Naquela ocasião, os dois se sentaram no quintal de casa e Joey caiu em lágrimas. “Mas não por causa da notícia de que o câncer tinha se espalhado. Ela chorou porque Indi ia perder sua mãe e eu seria um pai solteiro de novo”, Rory lembra.

Ainda em lágrimas, a cantora encheu seu coração de fé. “Joey segurou minha mão e me disse que ela tem tido conversas sérias com Jesus. Ela disse que contou a Cristo que se ele estivesse pronto para levá-la, ela estaria pronta para voltar para casa”, compartilhou.

Depois de uma marcante oração, o casal passou a aproveitar com intensidade cada momento que restou juntos. Desde então, Rory se reaproximou de seus filhos do casamento anterior, Heidi e Hope.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE DAILY MAIL

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.