Davi Sacer visitou o stand do Portal Guiame no evento, falou com exclusividade sobre o seu CD / DVD “Meu Abrigo” e também sobre questões que ele acredita que precisam ser revistas na forma como as pessoas têm se relacionado com Deus.

Na semana passada, Fortaleza sediou no Centro de Eventos do Ceará, mais uma edição da feira de artigos evangélicos que se tornou a maior de seu seguimento em todo o Brasil: a Expoevangélica. Diversos nomes de destaque da música gospel também marcaram presença no evento, entre eles, o cantor, compositor e ministro de louvor, Davi Sacer.

O cantor visitou o stand do Portal Guiame no evento, falou com exclusividade sobre o seu CD / DVD “Meu Abrigo” e também sobre questões que ele acredita que precisam ser revistas na forma como as pessoas têm se relacionado com Deus.”O Evangelho é muita coisa, obviamente, mas a gente precisa resgatar algumas coisas de vez em quando, precisa voltar em algumas coisas a gente precisa declarar mais quem Deus é, precisa começar a reparar a grandeza de Deus, o caráter de Deus e declarar isso para as pessoas. Davi diz: ‘Eu te louvarei entre os povos, cantarei entre as nações”, destacou.

Davi explicou que tentou imprimir este conceito em seu disco, colocando a canção “Meu Abrigo” como tema do CD / DVD.

“Com essa música, eu quis que as pessoas declarassem mais coisas para Deus, em vez de pedir coisas para ele. Às vezes a gente entra nessa rota de pedir, pedir, pedir e se esquece que ele é um montão de coisa. A gente se esquece que Ele é abençoador, que Ele é pai, é conselheiro, é abrigo, então a gente precisa abrir o nosso leque de adjetivos para Deus”, disse

Davi Sacer é cantor, compositor e ministro de louvor. (Foto: Levi Facó / Guiame)
Evangelho: amor e serviço
Comentando a iniciativa beneficente da Expoevangélica 2016, que recolheu toneladas de alimentos não perecíveis em doações, o cantor lembrou isto tem tudo a ver com o Evangelho.

“Isso tem muito a ver com o Evangelho. Você vê que o Evangelho é, sobretudo esse ‘uns aos outros’… é amar ao outro, se importar com o outro, servir ao outro. O tempo inteiro você vê isso nas cartas dos apóstolos. Quando eu vejo um evento desse, que é um evento que envolve empresas e transforma tudo isso para as pessoas entrarem, doando um quilo de alimento que vai ajudar uma outra pessoa, creio que a gente está transformando aquilo que é o nosso sustento, que é a nossa profissão em Evangelho”, lembrou.

FONTE: GUIAME

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.