Filho da cantora Eyshila, internado em estado grave, passará por teste
Informação foi divulgada pelo pastor Silmar Coelho, na tarde desta sexta-feira, 10, nas redes sociais.

Léo MartinezDo EGO, no Rio
Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila, que está internado em estado grave com meningite viral, passará por um teste no final da tarde desta sexta-feira, 10, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde está internado. A informação foi compartilhada pelo pastor Silmar Coelho, nas suas redes sociais.
“Por gentileza: orem hoje as 17h; Matheus vai fazer um teste importante. Uma hora de clamor pedindo ao Senhor para agir no sobrenatural e soprar nele o fôlego de vida.
Obrigada a todos os que têm se mobilizado nessa batalha!”, escreveu Silmar que disse ao EGOnão ter autorização da família para revelar o tipo de procedimento ao qual Matheus será submetido.
No seu perfil do Instagram, Eyshila comentou sobre o procedimento: “Uma hora de clamor pedindo ao Senhor para agir no sobrenatural e soprar nele o fôlego de vida.”
Nesta quinta-feira, 9, no início da noite, Eyshila falou sobre o estado de saúde do jovem de 17 anos: “Ele está estável, nem 100% bom e nem 0% ruim, mas o estado dele segue delicado e ele apenas dorme. Nós agradecemos desde já a oração de todos, pedimos que não acreditem em tudo por aí e continuem orando pois é disso que precisamos agora. Temos um diagnóstico mas ficamos com o milagre”, escreveu a cantora na web.
O Hospital Samaritano informou através da sua assessoria de imprensa, que a família de Matheus continua sem autorizar a liberação de informações sobre o seu quadro clínico. Os assessores também não souberam informar o tipo de teste que Matheus será submetido.
Pastor Silmar Coelho fala sobre estado de saúde de Matheus (Foto: Reprodução/Facebook)
Pastor Silmar Coelho fala sobre estado de saúde de Matheus (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.