Para manter os índices que vem alcançando com “Os Dez Mandamentos”, a Recordnão deve poupar investimentos para sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”.

No começo do mês que vem, uma equipe de cerca de 30 pessoas, entre atores e técnicos, embarcará para a África, onde serão rodadas algumas cenas.

Estão previstas gravações na Namíbia e em Angola, onde a emissora tem boa audiência.

Entre os atores que viajarão para o exterior estão os protagonistas Sidney Sampaio e Thais Melchior.

Daniel Villas, Felipe Cunha, Gabriel GracindoKadu Moliterno, Leonardo Franco, Marcos Reis e Rafael Sardão também farão parte do time.

Foto: Internet/ Divulgação
            Foto: Internet/ Divulgação
Elenco da novela ‘A Terra Prometida’ durante a festa de divulgação da programação de 2016 da Record, na sede da emissora, em São Paulo

Mistério

Chegaram ao fim as gravações do “MasterChef“. A Band agora torce para que a equipe envolvida consiga manter o segredo em torno da identidade dos cozinheiros finalistas.

Segredo

A Globo deixou para gravar em cima da hora o desfecho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”. Revoltada com o vazamento do último capítulo, adiantado em primeira mão por esta coluna, a emissora agendou gravações extras para o fim de semana.

Especulação

Nos bastidores, ninguém sabe a razão das gravações secretas no sábado e no domingo, e até especulam mudança no roteiro, já que agora todos sabem que Eliza ficará com Jônatas (Felipe Simas). A hipótese, no entanto, é remota.

Retorno

Joana Fomm voltará à TV na próxima temporada de “Malhação”. Além dela, Thiago Fragoso e Marcos Pasquim estarão no time de veteranos da novela.

Escaladas

Ex-Record, Cristina Mullins voltará à Globo em “Rock Story“, próxima trama das sete da emissora. Quem também fará a novela é Rafa Gomes, que participou do “The Voice Kids“, no começo do ano.

Fonte: www.florestanet.com.b