De forma muito natural um jovem morador da cidade de Rio Branco, conhecido nas redes sociais como Jonh Meckfild Potter, que se intitula satanista, bruxo e EMO publicou uma foto em sua

Na foto publicada, Jonh colocou a seguinte legenda “Viajando na palavra de Deus ué kakakakakaka” e em tom de deboche deixou explicito “Enfim a Bíblia serviu para alguma coisa”.
A foto publicada e a legenda chamaram a atenção de muitas pessoas, que ficaram revoltadas com a atitude desrespeitosa e tom de protesto compartilharam a imagem.
Aparentemente tranquilo o “satanista” pouco se importou com ofensas e outras palavras agressivas que foram escritas contra ele.
Jhon usa vestimentas pretas, pinta suas grandes unhas, usa um piercing no nariz que parece ser um chifre e faz questão de adorar Satanás, com imagens que ele publica na sua pagina de rede social.
Ainda não se sabe se dentro do cigarro que o jovem confeccionou tinha substancia entorpecente, tabaco ou se era apenas o papel. Fonte: http://www.noticiascristas.com/2015/05/jovem-fuma-pagina-da-biblia-e-debocha.html