Extirpar a fé do coração das pessoas é um dos grandes objetivos do comunismo e o Partido dos Trabalhadores pretende atingir este objetivo desconstruindo a cultura cristã no Brasil.

por Michael Caceres

Quatro anos após a implantação do regime militar no Brasil, grupos de esquerda promoviam ações armadas contra os militares. Entre as ações documentadas estava uma lista de assaltos a bancos, atentados e mortes. No relatório da Polícia Civil de São Paulo sobre guerrilheiros da VAR-Palmares o delegado Newton Fernandes pedia a prisão preventiva de Dilma Vana Rousseff (ou Estela, ou Wanda, ou Luiza, ou Marina, ou Maria Lúcia).
Essa “antiga militante de esquemas subversivo-terroristas” hoje ocupa a Presidência da República. Dilma Rousseff se casou duas vezes, militou em duas organizações clandestinas que defendiam e praticavam a luta armada, adotou cinco nomes falsos, usou documentos falsos, transportou armas e dinheiro obtido em assaltos, aprendeu a atirar e participou de ações que somente a clandestinidade lhe permitiam participar.
A mineira de Belo Horizonte, criada em Uberaba, foi recrutada pelo primeiro marido, Cláudio Galeno de Magalhães Linhares, aos 20 anos, para a militância da Política Operária (Polop), organização doutrinária de esquerda radical. A Polop se transformou em Comando de Libertação Nacional (Colina) e Dilma virou professora, ensinando marxismo a militantes do setor operário. Dilma mergulhou na ideologia comunista, participando de discussões ideológicas trancada por dias a fio em “aparelhos”.
Caros leitores, é essa a ideologia que rege o governo da presidente Dilma Rousseff e o partido que está no poder. O PT avança a cada dia na estratégia da geopolítica comunista. Por isso é que Dilma Rousseff não se envergonha de já ter discursado em favor de terroristas, facínoras, assassinos inescrupulosos, estupradores que degolam, crucificam e massacram pessoas inocentes. Seu governo acostumou-se a flertar com terroristas, ditadores, golpistas, a negociar com governos totalitários, dar apoio a facínoras, pois é assim que o curso de sua cultura marxista lhe impõe que faça.
Ora, a desonestidade intelectual dos petistas não lhes permite admitir a influência comunista. Eu não me deixarei capturar. Pois, contra fatos não há argumentos. Certo? Basta lembrar que o partido que está no poder buscou engolir e absorver o Estado, fazendo dele uma extensão de si próprio. Como se não bastasse, o PT dá agora um tremendo passo em direção a transformação da cultura brasileira.
Falo caros leitores, da estratégia do governo federal de banir do currículo escolar a história do cristianismo. Uma Revolução Cultural que está sendo preparada pelo Ministério da Educação pretende aprovar uma mudança radical nos currículos dos ensinos fundamental e médio. A tentativa é banir a origem de diversas ideologias que não se alinham a teoria marxista.
Qual a real intenção do governo em tentar desconstruir a cultura judaico-cristã? Joseph Stalin, que liderou a União Soviética, disse a seguinte frase: “A America é como um corpo e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro”. O Partido dos Trabalhadores conseguiu minar duas dessas áreas no Brasil. O Patriotismo está se perdendo a medida que o poder se agiganta na mão dos maus e a injustiça cresce oprimindo a própria honra, esfacelando a Moralidade — segunda área a ser minada. Restaria então a Espiritualidade.
Para estes radicais é preciso destruir a cultura judaico-cristã — na qual não escondem sua aversão. Afinal, o marxismo é anticristão em sua essência e sua histórica perseguição ao cristianismo não é novidade para qualquer que decida conhecer o mínimo de teologia e os acontecimentos ao longo do século XX. Justifico a ligação do PT e de Dilma Rousseff com a cultura marxista–leninista lembrando os repasses do BNDES para salvar governos comunistas falidos.
Se resta alguma dúvida, bastará lembrar que ao longo dos anos este governo posou em fotografias ao lado de ditadores, negociaram obscuramente repasses a golpistas latino-americanos, concederam abrigo a assassinos e terroristas, discursaram em defesa de regimes totalitários, trocaram apertos de mãos com facínoras e criticaram a investida mundial contra o avanço terrorista.
Por fim, cabe lembrar que Karl Marx pretendia destronar Deus. E extirpar a fé do coração das pessoas é um dos grandes objetivos do comunismo e o Partido dos Trabalhadores pretende atingir este objetivo desconstruindo a cultura cristã no Brasil.

Fonte: https://artigos.gospelprime.com.br/pt-marxismo-comunista-dilma-cristaos/
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da assembléiadedeussp.com.br.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.