Desde criança, Gideon DiMeglio se adaptou e desenvolveu habilidades, como desenhar com os pés.

Um homem de 24 anos nascido em Utah, nos Estados Unidos, veio ao mundo sem os membros. Mas, ele tem sido um exemplo vivo de confiança e gratidão a Deus. “Nada disso seria possível sem a mão de Deus. Por sua graça sou capaz de fazer qualquer coisa”, disse Gideon DiMeglio à KSL-TV.

Gideon nasceu em 1994 sem as mãos e braços e com as pernas curtas. Antes de nascer, os pais — que na época eram novos convertidos — sabiam sobre a deficiência de seu quarto filho.

Apesar disso, eles logo descobriram vários dons do garoto. Ele tinha um grande sorriso, uma personalidade extrovertida e se tornou um líder entre os colegas da escola. Dentre suas habilidades, ele adorava desenhar com os pés. Seu desenho preferido é de sua noiva, Brittani Salazar.

“Eu tinha uma pequena queda por Gideon quando eu era pequena. Mas, eu era como sua irmãzinha chata”, disse ela à KSL. Quando criança, ela não via Gideon como deficiente, mesmo estando em uma cadeira motorizada.

“Na 9ª série, tivemos que escrever um artigo sobre alguém que conhecemos que tinha uma deficiência, e eu não conseguia pensar em ninguém”, disse ela. A mãe de Brittany explica: “Ela não vê diferenças nas pessoas. Tem sido assim, desde o início”.

Fé e união

Os dois ficaram noivos no dia 22 de abril, cercados por amigos e familiares. O casamento está marcado para março de 2019. A mãe de Brittany disse que a fé uniu o casal.

“Foi muita oração e muita atenção durante os três anos em que eles estiveram juntos”, disse a mãe. “Eles sabem o que estão fazendo e estamos convencidos”.

Gideon diz que seu futuro é na psicologia. “Liderei um grupo de jovens e ajudei por anos e anos”, disse ele, fazendo referência à sua congregação. “Eu tenho um coração voltado para adolescentes e trabalho com esse grupo”, finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN HEADLINES

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.