O Kids Beach Club busca oferecer experiências com Jesus para as crianças.

Ensinar a Palavra de Deus para as crianças. Esse tem sido o foco da KiDs Beach Club, desde o início do projeto em 2003. Eles buscam dar a cada uma delas experiências com Jesus durante o período da escola primária. Este mês, o projeto celebrou um marco muito especial, quando a Bíblia de número 50 mil foi entregue.

Depois de semanas de antecipação e observando na contagem das Bíblias entregues às crianças de escola pública, eles observaram que a Bíblia 50 mil seria dada no dia 10 de outubro na Gilbert Elementary School, Irving, Texas (EUA), que é o segundo clube a ser patrocinado pela Christ Church Irving.

Eram dezenas de crianças presentes no dia e todas ficaram aturdidas e entusiasmadas ao receber suas novas Bíblias. O que elas não sabiam antes de chegar naquela tarde era que uma delas seria parte desse marco importante e receberia uma Bíblia de Estudo do KBC Explorer (Thomas Nelson, 2009) na versão New King James (NKJV ).

Marco especial

Quando chegou a hora da apresentação, a sala estava cheia de voluntários, crianças e funcionários. Depois que várias Bíblias foram entregues, a líder do clube, Molly Greenlee, anunciou que a próxima Bíblia seria a de número 50 mil e essa Bíblia foi dada a Jamie G.

Jamie estava um pouco tímida por ter toda a atenção, mas não foi tímida ao compartilhar que essa era a primeira Bíblia em sua família. Ela se sentou e tirou o plástico, marcando que este livro nunca tinha pertencido a ninguém. Com uma caneta permanente ela escreveu seu nome na primeira página.

Jack Terrell, fundador e presidente do KiDs Beach Club, disse: “Foi incrível a intensidade que ela teve ao escrever seu nome pela primeira vez na Bíblia”. Jamie gosta de frequentar o clube de estudos com seus amigos. “Meus amigos e eu podemos aprender mais sobre Jesus e podemos divulgar a Palavra para outros que não vêm para o Beach Club”.

Compartilhar

Jamie estava entusiasmada por receber uma Bíblia: “Agora eu posso ler todas as noites e contar ao meu irmão sobre Jesus.” Ela tem um irmão de 10 anos que também frequenta a Gilbert Elementary, mas não participa no Beach Club. Jamie espera fazer com que seu irmão entre com ela no grupo em breve. Mas está pronta e entusiasmada por usar sua Bíblia para compartilhar Jesus com sua família em casa.

“O marco de 50 mil Bíblias que está sendo distribuído às crianças é monumental. Nós também estamos comemorando a ajuda dos nossos doadores, porque nos regozijamos em saber que, para comprar essas 50 mil Bíblias, tivemos de contar com a generosidade dessas pessoas para fornecer essas Bíblias para crianças em escolas públicas”, disse o presidente.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO BIBLE GATEWAY

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.