Líder pretende investir US$ 80 milhões em centenas de moradias

O pastor sênior da Love Fellowship Tabernacle em Brooklyn, Nova York, anunciou que irá construir não só uma igreja num bairro de bairro de baixa renda, mas também centenas de casas.

Ao anunciar o projeto social, diz que pretende, antes de tudo, ajudar as pessoas. “A igreja é mais do que pregar e cantar. É também atender às necessidades mais básicas das pessoas, exatamente onde elas vivem”, resumiu Hezekiah Walker, que mantém o título de bispo em sua denominação.

Além de liderar a megaigreja nova-iorquina, ele ficou conhecido por uma bem-sucedida carreira como cantor gospel. Recentemente, completou 20 anos de ministério na carreira musical como diretor, líder e regente de coral, tendo gravado 15 álbuns, somados sua carreira solo e junto com o coral da igreja.

Embora não tenha dado muitos detalhes, já que o projeto acaba de ser aprovado pela prefeitura, ele assegurou que investirá US$ 80 milhões para construir centenas de moradias acessíveis numa das áreas mais pobres do Brooklyn.

Em meados de fevereiro, usou as redes sociais para confirmar que havia assinado um contrato com a construtora e garantido o terreno.

Seu desejo de realizar esse projeto é antigo. Em 2008, ele disse em entrevista ao New York Daily News que queria que sua igreja fosse vista como “um farol de esperança”.

Declarou na ocasião: “Eu quero que as pessoas olhem para esse prédio todos os dias e saibam que há esperança. Eu quero que eles venham à igreja e adorem a Deus, como diz a Bíblia, na beleza de sua santidade, e ouçam uma palavra sobre esperança. Estamos na região leste de Nova York, onde a igreja é realmente necessária, não apenas para pregar e cantar, mas para cuidar do povo”. Com informações CBN

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.