Em seus aparentes últimos minutos de vida, uma mulher norte-americana relata que viu Jesus Cristo em seu leito após sofrer um traumático aborto espontâneo.

A paciente, que não teve o nome identificado, foi diagnosticada com gravidez ectópica — uma complicação em que o embrião se forma fora do útero. Depois de passar mal, ela foi encaminhada para o hospital e clamou pelo socorro de Jesus em todo o caminho.

Enquanto estava sendo internada, a jovem relata que pedia a Deus pela proteção de seu bebê. Então ela viu uma forte luz no canto do quarto, com o formato de um corpo humano.

“Eu senti como se eu estivesse morrendo”, disse ela em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais. “Eu senti como se a vida estivesse deixando meu corpo. Eu estava pronta para morrer”.

Ela foi deixada sozinha no quarto pela equipe médica e então foi visitada por Cristo, conforme seu relato. “Eu estava deitada e algo apareceu no canto da sala. Era feito de trovão, era feito de fogo”, continuou.

“Foi a luz mais forte que já vi na vida. Eu não podia ver seu rosto, mas eu podia ver que tinham dois braços, duas pernas e uma cabeça”, ela conta. “Ele estava vindo em minha direção e todo o seu corpo era um como um gás. Eu estava tão assustada!”

Os médicos disseram à mulher que ela tinha menos de quatro minutos de vida antes de sua experiência com Cristo. Ela foi levada para a sala de cirurgia e conseguiu ser salva pelos médicos, mas, infelizmente, seu bebê já estava morto.

Confira seu testemunho completo (em inglês):

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE MIRROR

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.