“Quando eu era muçulmano, não acreditava que Deus poderia falar com pessoas comuns e ter qualquer relação pessoal com elas”, afirma. Tudo mudou quando Shapoor conheceu um cristão que lhe deu uma Bíblia. Logo que começou a ler as Escrituras, sua vida mudou totalmente.

“Quando vim para Cristo e passei a ler a Bíblia, descobri que Deus deseja se comunicar com todos os pecadores”, afirma. A partir do momento em que entendeu melhor o plano de Deus, Shapoor encheu-se de zelo para difundir o Evangelho.

“No momento em que entendi este amor incondicional e a graça de Deus na minha vida, sabia que já não poderia manter esta boa notícia só para mim”, lembra.

Dentro de pouco tempo ele começou a falar sobre Jesus para todos os seus amigos. Alguns ouviram, outros rejeitaram. Ele passou a visitar campos de refugiados, onde vivem imigrantes de países como Síria, Iraque, Irã e do norte da África. A maioria deles são muçulmanos. “Vinha aqui todos os sábados para dar-lhes comida. Também evangelizava e contava a todos sobre Jesus “.

Ele calcula que já levou mais de 600 muçulmanos a ter fé em Cristo. “Uma das coisas interessantes é passar o Evangelho para a próxima geração”, acredita. Uma de suas maiores preocupações são as crianças dos campos de refugiados, que vivem em situação muitas vezes deploráveis..

Shappor comemora essa oportunidade: “Nos países de onde eles vieram seriamos presos

Reconhecendo que há uma rejeição contra os imigrantes que chegam na Europa vindos do Oriente Médio, Shapoor diz que essa é uma oportunidade dada à Igreja por Deus. “As nações estão vindo até nós”, sublinha. Atualmente ele está envolvido com a missão Pioneers, sendo  responsável por coordenar vários grupos de oração entre ex-muçulmanos na Inglaterra.

Fonte: noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.