Cleidi Pasti, um eletricista de 60 anos, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava em uma oficina e relatou numa reportagem local sobre o livramento que recebeu de Deus. Residente no Espírito Santo, o homem sobreviveu após ser atropelado por um trator e está se recuperando em casa.

A fatalidade ocorreu na última terça-feira (21) em Boa Esperança, cidade que fica no norte do Estado. Cleidi estava consertando o trator quando o veículo passou por cima dele. O eletricista não havia percebido que o equipamento estava engrenado.

Apesar da gravidade do acidente, ele teve apenas escoriações nas costas, um hematoma no braço e um pé quebrado. “Tenho certeza que Deus estava ali”, afirmou na reportagem.

“Na hora do acidente, que eu estava no chão e o trator passou, eu ouvi a menina dizendo: ‘Cleidi, não levanta não’. Mas, eu tive de levantar, virei e sentei, né? Na hora da dor estava doendo muito. Achei que tinha quebrado todo o braço. Mas, eu disse ‘Não, Brena, eu vou sentar. Vou tomar água, porque estou com sede’”, informou.

A esposa de Cleidi decidiu publicar as imagens do acidente na internet. “Meu objetivo foi mostrar que naquele momento foi a mão de Deus que amparou”, disse.

Cleidi afirma que recebeu um livramento divino. “Deus botou a mão ali. Foi uma outra chance que eu tive para viver. Eu tenho certeza de que Deus estava naquele momento. Porque ali foi um milagre de Deus mesmo, porque ficar debaixo de um pneu, jogar a gente, passar por cima de mim e não passar por cima da minha cabeça, foi um milagre de Deus”, ressaltou.

João Paulo Fernandes, o mecânico que estava ao lado de Cleidi no momento do acidente, disse que não soube como reagir. “Foi bem desesperador, eu não sabia o que eu fazia, se eu corria ou se eu tentava fazer alguma coisa para parar o trator”, pontuou.

As imagens mostram que a roda do trator passou sobre todo o corpo do eletricista, mas não atingiu a cabeça dele. Bianca Schimidt, a dona da oficina, também acredita que Deus o livrou da morte. “Foi Deus que salvou ele. Na hora que começou a acontecer, a gente já estava esperando o pior”, disse.

Confira a reportagem:

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO G1

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.