A cerimônia civil e religiosa faz parte da comemoração do 105º aniversário da igreja

por Leiliane Roberta Lopes

 

No último sábado (11), no Templo Central da Assembleia de Deus em Belém (PA) realizou um casamento coletivo para mais de 300 casais. Mais de 3 mil pessoas assistiram à cerimônia civil e religiosa desses casais, entre eles amigos, familiares e convidados.

Muitos dos casais presentes já viviam juntos e desejaram oficializar a união diante dos homens e de Deus. Os demais eram casais de namorados que estão iniciando uma família agora.

“Em meio a tantos divórcios e destruição de famílias, nós da Igreja Assembleia de Deus estamos reconstruindo o amor e a aliança com Deus”, disse o pastor Oséas Santos, que há sete anos organiza o casamento coletivo junto com uma comissão que trabalha para que tudo saia bem.

Entre os casais que se casaram nesse megaevento estava Carlos Romeu, de 56 anos e Leonice de Nazaré Miranda, de 35 anos. Juntos há 16 anos e com quatro filhos, eles decidiram ter a benção de Deus na união.

Eles saíram da ilha de Trambioca, em Barcarena, enfrentaram duas horas de balsas até chegar em Belém para realizar grande o sonho. “Era um desejo nosso e valeu o esforço. Estamos vivendo uma emoção única e que Deus continue nos abençoando”, definiram emocionados.

Hildeílson Montreul Leão de 46 anos e Gisele Lima, de 36 anos possuem uma convivência de 11 anos e também decidiram participar da cerimônia matrimonial. “Passei a congregar na Igreja há 3 anos e conheci a importância de estar na presença de Deus e seguir o que diz às escrituras sagradas e por isso resolvemos oficializar a união no religioso. Estamos muito felizes e emocionados”, revelou Gisele.

O casamento coletivo da Assembleia de Deus em Belém de 2016 fez parte da programação de comemorações do 105º aniversário da igreja.

Os noivos tiveram direito a tudo, desde tapete vermelho ao centro da igreja, arranjos de flores, corações, marcha nupcial e ainda um bolo fake de casamento onde cada casal pode tirar fotos e registrar esse momento único.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.