Anos atrás a atriz chegou a negar que teria se tornado evangélica para não ser rotulada pela imprensa

por Leiliane Roberta Lopes

 

A atriz Bruna Marquezine mantém um grupo de amigas famosas onde compartilham mensagens de fé, conselhos, transmitem mensagens bíblicas e fazem orações.

A notícia foi divulgada pela jornalista Keila Jimenez e a profissional afirma que fazem parte deste grupo artistas como Fernanda Souza, Thaila Ayala, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e Rafaella (irmã de Neymar).

Em 2014, quando namorava o jogador Neymar, Bruna chegou a se envolver com a igreja e até participou de um grupo de jovens da “Igreja Batista Soul”, na Barra da Tijuca (RJ).

Ainda nessa época a jovem chegou a revelar que usava a Bíblia como manual de vida, dizendo que era cristã e frequentava igrejas.

Meses depois ela negou que tinha se tornado evangélica e que preferia não estar presa a uma religião.

“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender”, disse ela durante a coletiva de imprensa do 36ª Prêmio Profissionais do Ano de 2014. Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.