Ao tentar expulsar os pastores que oravam por ela, uma mulher muito enferma teve uma experiência sobrenatural com Cristo e foi curada

por Leiliane Roberta Lopes

Uma família inteira de muçulmanos se converteu por conta de uma experiência pessoal que a mãe daquela casa teve com Jesus.

A história foi contada pelo Christian Today que preservou a localização da família e seus nomes por motivos de segurança.

Quem testemunha a conversão é Fadila, nome fictício dado a uma das filhas da pessoa curada.

Segundo ela, sua mãe estava muito doente e com o quadro piorando a cada dia. Os médicos não conseguiam diagnosticar e iniciar um tratamento eficaz para curá-la, foi quando um dos irmãos de Fadila resolveu recorrer à fé.

Ele apareceu em casa com dois “homens de Deus” que tinham o dom da cura e eles oraram pela enferma. “Se eles orarem por nossa mãe”, disse o menino com fé, “ela pode ser curada”.

Ao perceberem que a oração era diferente da oração muçulmana, os membros da família ficaram apreensivos. “Ele estava usando o nome de Jesus em suas orações e em nome de Jesus ele orou para que minha mãe fosse curada”.

Ao notar que eles eram cristãos, a enferma ficou com raiva e ordenou que os homens fossem embora. Ela que não conseguia se mover, percebeu que já conseguira levantar da cama quando tentou expulsar os pastores.

“Nós a ajudamos e ela se sentou. Em seguida, ficou em pé”, testemunha Fadila.

A mulher revelou que viu Jesus Cristo tocando seu corpo e ele estava com mãos marcadas por cicatrizes. Ela viu uma luz que cobriu todo o seu corpo e assim ela sentiu a cura total.

Foi então que a enferma resolveu pedir perdão aos pastores.

Naquele momento a família resolveu confessar o nome de Jesus, e um dos irmãos de Fadila que era alcoólatra também recebeu uma oração e resolveu aceitar Jesus como salvador.

Os pastores que estiveram nessa casa fazem parte do ministério Bibles4mideast, eles puderam explicar a palavra de Deus aos membros daquela família e a salvação os alcançou.

O pai que não estava em casa no momento da oração ficou sabendo da cura e da conversão dos filhos e também aceitou a Cristo. Mas a segunda esposa do homem não aceitou a notícia e tentou denunciá-los às autoridades.

Agora a família participa de reuniões secretas de oração e adoração que são realizadas pelo ministério Bibles4mideast. Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.