Imagens registram o carregador frontal de um trator cheio de água, tornando-se um tanque improvisado para que o soldado fosse batizado

O emocionante vídeo do batismo de um soldado norte-americano no Iraque começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (1º) e impactou milhares de pessoas noFacebook.

As imagens registram o carregador frontal de um trator cheio de água, tornando-se um tanque improvisado para que o soldado fosse batizado. Um outro soldado conduziu a cerimônia, levando seu companheiro às águas.

O som de um grande “amém” após o batismo mostra que muitos outros militares acompanharam o emocionante momento. Não há informações sobre a identidade de nenhum dos homens.

O batismo nas águas é uma declaração pública do compromisso de seguir a Jesus Cristo. “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”. (Marcos 16:16)

Em abril do ano passado, um vídeo semelhante gerou grande comoção nas redes sociais. Stephen Stromberg estava em missão com seus companheiros de unidade militar no Iraque e teve a oportunidade de ser batizado no rio Eufrates pelo capelão do exército, que estava junto ao grupo.

Assista:

O que te impede de ser batizado ?O que te impede de ser batizado ?E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.Atos 8:36,37( Batismo no Iraque )

Publicado por Skate Com Cristo em Sexta, 1 de abril de 2016 Fonte: Guia-me

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.