O filme “Ressurreição”, que mostrará a ressurreição de Jesus Cristo pelos olhos dos romanos, ganhou um trailer dublado, e deverá despontar como um dos principais filmes cristãos que serão exibidos nos cinemas em 2016.

No próximo mês de março, além de “Ressurreição”, também estreará nas telonas o filme “Um Homem Entre Gigantes”, com o ator Will Smith no papel do médico cristão Bennet Omalu, neuropatologista que descobriu a encefalopatia traumática crônica (CTE na sigla em inglês), doença degenerativa encontrada em número elevado em ex-jogadores da NFL (liga de futebol americano).

Confira as opções para março:

Mais que Vencedor

Fora dos cinemas, o filme sul-africano “Mais Que Vencedor” vai ficar disponível ao público em DVD, com distribuição da Graça Filmes. O longa-metragem conta a história real de Leon Terblanche, interpretado por Greg Kriek, que vive um dilema sobre “onde está Deus”. Essa dúvida o leva a uma jornada de descobrimento sobre seu passado, e a compreensão de que nunca esteve só nos momentos de dor.

Um Homem Entre Gigantes

Esse filme mostra a jornada de Bennet Omalu, que tentou avisar a NFL várias vezes sobre o perigo da doença CTE, mas os responsáveis pelo esporte demoraram para reconhecer a gravidade do problema.

Apoiado em sua fé, o médico seguiu adiante na luta, mesmo desencorajado e às vezes, ameaçado. O ator revelou que sua avó foi sua inspiração para compor o personagem no filme: “Minha avó era realmente a minha ligação com Deus. Ela foi minha professora espiritual”, disse, ressaltando que ela é “a pessoa mais correta espiritualmente que eu já conheci”.

A estreia de “Um Homem Entre Gigantes” acontece no dia 03 de março. Assista ao trailer:

Ressurreição

Esse filme foi inicialmente chamado de “Clavius”, e conta a história fictícia do comandante romano destacado por Pôncio Pilatos para crucificar Jesus e o sepultamento de seu corpo. No entanto, quando a pedra do túmulo aparece removida, o comandante Clavius se vê obrigado a iniciar uma verdadeira caçada para encontrar o corpo.

Ao longo de sua jornada, o comandante – que não acreditava na divindade de Jesus – não se conforma de não encontrar o corpo e ainda ter que lidar com as dúvidas que inundam seu coração, a partir dos relatos das testemunhas de que o nazareno havia ressuscitado.

O ator Joseph Fiennes, conhecido por seus papéis em “Sheakspeare Apaixonado”, “Mandela – A Luta pela Liberdade” e “Lutero” (que narra a vida do reformador alemão), interpreta o comandante. Tom Felton, ator que interpretou o bruxo Draco Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, também está no elenco.

A estreia do filme acontece dia 17 de março. Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.